sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe.

7 comentários:

  1. sonhar.sorrir.amar.
    verbos que aproximam.
    bjos, boa noite e um belíssimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Legal teu blog. to seguindo. passa no meu.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, estou lhe seguindo...

    bjsss

    Confissões Ins...

    ResponderExcluir
  4. Carnaval. A Lua abre o desfile na passarela do céu. Estrelas se fantasiam de brilho, deixam rastros luminosos no firmamento, poeira prateada que se perde na distância infinita. Há o silêncio do espaço sideral, a quietude dos jardins e o ritmo de cuícas, tamborins e pandeiros. A vida palpita na terra e no mar, o choro fica para depois. A hora é de alegria, de esquecer as tristezas e foliar. Alegria, alegria, tristeza é pecado.

    Bom feriado, Naiara!

    Bjos

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  5. Naiara,
    Desejo a você um maravilhoso dia da mulher internacional que você é. Não me equivoquei na ordem das palavras. A você, o meu carinhoso abraço. Todos os dias do ano são seus, não apenas este.
    Um abraço carinhoso!
    Lello

    ResponderExcluir
  6. Olá Naiara...
    Hoje é o Dia Internacional da Mulher e quero homenageá-la, como também a todas as mulheres que participam do seu blog...

    A mulher sintetiza toda a beleza existente no universo que conhecemos, mesmo porque todas as coisas belas do nosso mundo são femininas. A mulher reúne no seu ser todas elas. Tem a formosura da lua cheia a clarear as veredas por onde caminham os românticos, a majestade das estrelas, das praias e das matas.

    A mulher possui ternura, graça e luz interior que ilumina nosso caminhar, anima-nos a prosseguir na jornada em busca das flores do futuro. A mulher é vibração, poesia, arte e magia. É mãe, é esperança, é a própria essência da vida, a vida que se renova.

    Espero, sinceramente, que as mulheres revolucionem nosso planeta Terra, contagiando com sua peculiar sensibilidade, todos os homens, embrutecidos por um comportamento falido e, praticamente ultrapassados, em suas posturas machistas.

    Nossas homenagens à mulher, a grande deusa de nossa existência, a ela a nossa reverência e o preito de gratidão pelo que nos ensina e incentiva, e as palmas mais vibrantes. Ela merece os aplausos.
    Viva a mulher!

    Beijos a você e a todas as amigas deste espaço!

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    "navegar é preciso. Viver, não."
    Rsrsr
    Abç

    ps.: muito legal seu blog.

    ResponderExcluir