terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Câncer de mama, inimigo declarado.




Os teus seios quando se desnudam,
Envolvem-me com sua energia...
Pois ao seu corpo adornam,
Como as rimas desta poesia...

São duas faces tão perfeitas,
Que alimentam meus sonhos...
Como montes, quando ao horizonte se deita,
E eu como o sol, entre eles me ponho...

Para entre eles novamente nascer,
E todos os dias sorver o néctar deste carinho...
E por eles sentir o seu coração bater,
Na fragilidade do seu ser feminino...

Que de peito aberto, recebe e doa,
E assim, vais dividir e transformar...
O quem ao ventre foste acolhedora,
Quando ao seu seio, fores alimentar...

Assim formando tua imagem de deusa,
Na perfeita simetria deste seu mundo...
Que alimenta do pobre a realeza,
Com seus seios de desejos tão profundos...
Revelando a sua sensualidade,
Pelos volumes secretos do decote...
Onde esconde as chaves de sua verdade,
Deixando-me assim, meio zote...

Enlouquecido, e deveras atraído,
Com o desejo de eternamente tê-los...
E poder me sublimar totalmente dividido,
Assim entre os seus seios...

* Em prol a vida
Câncer de mama é uma doença terrível , é sem dúvida o mais temido pelas mulheres, devido à sua alta freqüência e sobretudo pelos seus efeitos psicológicos, que afetam o emocional e a própria imagem pessoal. È muito importante o diagnóstico precoce pois quanto mais rápido o câncer for descoberto, maior as chances de sobrevivência.
É muito importante que não falte coragem, fé, e não se entregar ao inimigo. Lutar até o fim e saber que, se pensar em desistir, você mesmo se tornará um inimigo maior que o próprio câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário