Há certas horas, em que não precisamos de um Amor... Não precisamos da paixão desmedida... Não queremos beijo na boca... E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem nada dizer... Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir... Alguém que ria de nossas piadas sem graça... Que ache nossas tristezas as maiores do mundo... Que nos teça elogios sem fim... E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável... Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado... Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado...
Parabéns pelo post e pelo blog. Já estou seguindo!
ResponderExcluirPor acaso tu me conhece? Por que é exatamente assim que me sinto ás vezes, tá bem... quase sempre.
ResponderExcluirParabéns pelo post, muito lindo!
bjos carinhosos
Quem sou eu?
ResponderExcluirUma amiga que começou um blog tímido e sem muita noção de como postar e como fazer para ter seguidores...Em outubro de 2010, nascia o blog contos ou fatos surreais.
E hoje comemoro contigo a marca de 50 seguidores.
Obrigado de coração!
Oi, Naiara, boa noite!!
ResponderExcluirGostei muito do seu texto, até porque concordo com alguns pontos que você abordou. Nossa vida é tão complexa para que companhia signifique apenas pareceria sexual! Em nós mora um ser inquieto, carente, desejoso de compreensão, compartilhamento. Então, é doce contar com alguém que, mesmo discordando em alguns pontos, esteja do nosso lado, literalmente.
Palavras muito importantes!
Um beijo carinhoso
Lello