quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Magia ou apelação circense??


 

    Muitos dizem que a magia e o encanto dos circos estão acabando. Isso é fato. A arte do circo já não consegue mais atrair aquele grande público de antigamente. Hoje em dia as pessoas se encantam mais com a tecnologia. Eu particularmente admito isso.
    Ainda nessa semana, fiu assistir a um espetáculo de um circo que cehgou aqui em minha cidade, atraiu muita gente, pois cidade do interior não tem muita opção de diverções.
     Levei minhas sobrinhas para que elas podessem, conhecer e valorizar um pouco mais da arte circense, mas confesso que tive que ir embora bem antes do espetáculo terminar por que na maioria das piadas contadas pelo palhaço, havia sempre algo imoral, duplo sentido, eu não sei se sempre foi assim,  mas achei ridículo pois a maioria da platéia era criança. Me perguntei por que tata apelação, talvéz fosse pra tetar atrair um pouco mais o público, visto que o brasieiro já gosta desse tipo de piadas.
   Mas que palhaço sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário